quarta-feira, abril 30, 2008

GINOFAGIA




Imagem: Foto de Derinha Rocha.

ESSA CARNE

Luiz Alberto Machado

Essa carne é o meu repasto: glória e ressurreição. É onde eu me satisfaço e faço história de ódio e paixão.
É nessa carne que eu vou do céu ao inferno, de verão a inverno só para me salvar.
É nela a minha eucaristia com nossa sintonia e a vida fora do ar.
Essa carne é a minha crença: divina presença de sagrado louvor. Porque ela é minha doce bailarina que me salva e ilumina e me esconjura sem nexo crucificada em meu sexo e me faz qualquer um. É meu desjejum, santa profanada que pira agarrada em mim e me faz seu senhor, assim, seu penhor para que eu entenda e receba a oferenda na pira do amor.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados

VEJA MAIS:
GINOFAGIA
CRÔNICA DE AMOR
BRINCARTE
RÁDIO TATARITARITATÁ – LIGUE O SOM & CURTA!
PREMIO TATARITARITATÁ DE POESIA ALAGOANA
PUBLIQUE SEU LIVRO – CONSÓRCIO NASCENTE
TCC – FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS