sábado, julho 14, 2012

OS DESEJOS DE ÍSIS



Imagens exclusivas do acervo de Ísis Nefelibata. © Direitos reservados.




MEU GOZO NA MANHÃ DE SEXTA 



INEVITÁVEL

Foi inevitável não permitir
Que a saudade fosse tão persistente...
Momento difícil no qual sorrir,
Torna-se impossível, infelizmente.

Lágrimas desceram pelo meu rosto,
Lembrando-me que eu jamais poderei
Viver longe desse olhar, do seu gosto,
Do amor pelo qual eu tanto esperei.

Nessa entrega o meu desejo reacende,
Tenho sede do seu corpo no meu.
É o amor que tudo vence e transcende...

Como serenar o meu coração
Se você está tão distante, amor meu,
Luz da minha vida, minha razão?

 
Bom dia de sexta, meu amor.
Hoje é bom dia mesmo. Ao acordar, quando você saiu já acordei com a mão na buceta, querendo me tocar, chamando seu nome, clamando toda por você. O desejo sempre aceso por você, me faz louca, insana, tarada e tudo o que eu queria é estar com você enfiado em mim, a cada foda, minhas energias revigoradas e feliz, pra prosseguir. Sem esse pau que é meu para me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Estou louca pra sentir você de novo no meu cu, buceta e boca e em todo o meu ser, isso tudo aqui é seu, jamais se esqueça disso. Leve-me sempre em você e diante de qualquer situação, lembre-se, eu sou sua, você é meu. Beijos na ponta dessa coisa linda e minha, passando a língua por todo ele, chupando-o, chupando o seu saco, lambendo você todinho. Estou louca pra sentir você me chupando, estou sonhando com isso.
Ah, não aguento mais, estou me tocando, sonhando com sua pica na minha buceta, se enfiando, se metendo e eu morrendo de gozar, eu quero, me dá seu caralho gostoso, vai, vou gozar, estou louca, preciso de seu caceta na minha buceta que eu quero morrer de gozar com você, vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrhhhhhhhhhhhhh!!!!
Sua, sempre sua e nua.



Veja aqui.