terça-feira, setembro 29, 2009

IARAMEL



Imagem: Sente a luz que te beija a pele, foto de Daniel Pedrogam

OS VERSOS SEDUTORES DE IARA MEL


DEVORA-ME

Devora-me
Faça-me tua presa
Enlace teu corpo junto ao meu
Explora-me pacientemente
Feito serpente...
Cola tua boca na minha
Sugue de meus lábios úmidos
Este desejo alvoroçado
Faz-me profanar em teus atos
Entrelace perfeito...
Ouça meu gemido
Feito um pedido
Possua-me
No instante que nos enlaça
No realce dos corpos nus
No limiar que reluz
E estampam as paredes do quarto...
Gotas de suor de um gozo anunciado
Pelo tremor que antecede
Sussurros que nos despem dos pudores
Entregamos-nos aos ruídos ilícitos
Para nós
Puros cantos líricos!

VEM ME SEDUZIR

Vem me seduzir
No silêncio da noite
Prazer e deleite
Possuir-me por inteira
Sob a claridade
Deste fogo que incendeia
Nossos corpos grudados
No ar o cheiro exalado
De um amor ousado
Sem fingir
Somente sentir
O gosto do “pecado”
Deste fato consumado
Marcado
Suado
Amado...

ENTREGA

Sinto teu corpo suado, cansado, molhado/Quero ao teu lado me deitar /Como sentindo meu olhar, abraça-me para mais uma vez me amar/E como em sonho, sinto tuas mãos quentes, suavemente me acariciar /Teus lábios sedentos, em minha nuca, me fazem suspirar... Vem , me faz sentir o pulsar de teu corpo sobre o meu , de teus lábios a me percorrer, me faz novamente viver /Entrelaça teu corpo no meu , como animal no cio,e como louca me esguio, para aos poucos me entregar.../Seja seu o meu corpo, seja você meu prazer... Olha-me como louco, beija-me como poucos, geme, aperta... Estremece... Aperta-me com teu corpo , me beija mais um pouco e me faz delirar/Aumentam-se os movimentos, que ao mais belo momento,
gemidos me deixa escapar.../No auge do nosso instante, gemidos são mais constantes e há prazer em nossos olhares.../Minha boca na sua geme, nossos corpos se estremecem, e atingem o prazer./Abraçados adormecemos, sentindo o cheiro de amor no ar. /Descansamos os corpos suados, para mais tarde acordar!

ABRAÇA-ME

Abraça-me assim, com ardor, abraço de desejo, com excitação, respirando as ondas de calor que nos aquece, aguçando ainda mais um corpo ao outro!

Abraça-me, entrelaça os corpos, moldando-os, e de amor se entregando e neste amor a intimidade se desnuda, possui...

Seu desejo com o meu se envolvendo, como que dançando ao som de uma suave musica, palavras sussurradas, ao longo desta dança inebriante de prazer.

Seus olhos fitando-me sensualmente, teu corpo agarrado ao meu, e me possui lentamente.

E, extasiados na ânsia do prazer, cerramos os olhos e apenas sentimos o amor saciado entre dois corpos cansados!

QUERO-TE... VEM?

Teu olhar doce invade e arde
Faz minha pele queimar em chamas
Meus sentidos não obedecem
É meu corpo que cede
Tento por varias formas esquecê-lo
Impossível tentativa de renovar o dia que amanhece
Na ânsia louca sentir tuas mãos
Explorando, desvendando meus segredos
E me entrego novamente a devaneios
Sinto o pulsar de teu peito de encontro ao meu
Exalando o perfume que entontece
De seus lábios, palavras que me enlouquecem
Perturbando sentimentos que adormecem
Bebo de tua boca, o sabor do mel
Misturado ao gosto do amargo do fel
Invadindo minha alma
Neste escuro breu
È quando te devoro com meu pensar
Fazendo tua sua sede em meu corpo saciar
Numa vontade inconseqüente
Do teu jeito moleque
Amando-me docemente...
Devoras-me com teu doce olhar
Enquanto entrego-me sem pensar
Esqueço cada instante
Quero-te insistente
Sem nada temer
Quero ontem, hoje e sempre
Sentir junto a ti
Um delicioso estremecer
De prazer

SIMPLESMENTE TUA

Também em meu peito
O amor somente não me satisfaz
Quero-te mais e mais
Sentir que se enroscar em mim
Fazendo um nó, e tornando-nos um ser somente
Queimando num desejo ardente
Que nos surpreende tamanha intensidade
Pura , insanidade!
E vou provocar-te com meus beijos
Adocicados pelo gosto de tua boca
beijar-te a nuca
Ouvir baixinho teus gemidos
Depois...
Ah, depois...
Quero aninhar-me em teu peito
Sentir o cheiro do teu corpo
Exalado nos momentos
Que me fez tua
me puseste nua
Saciando meu desejo
Com sua maneira "animal"
Pra mim, tão natural
Sem igual
Assim quero-te amor meu
Desta forma meu homem "animal"
Meu mundo desigual.

VOCÊ EM MIM!
Meus lábios te percorrem
Excitante
O prazer aumenta
Tua boca docemente me atormenta
Sinto teu corpo vibrante...
Em ondas de delírios incessantes
Exalando o cheiro de teu corpo
De encontro ao meu
Num delírio louco
Num aguçar de sentidos
Levando-me da sã realidade
À loucura extrema
Sou tua, por inteira
Teu olhar revela
O instante anunciado
Num ritmo alucinado
O prazer refreado
Sem nada dizer
Aperta-me de encontro a ti
Fazendo das siluetas esboçadas
Um só “croqui”
Nesta hora
Arrepios nos atacam ferozmente
Em ondas, e simultaneamente
Aos movimentos acelerados
Marcando este gozo já anunciado!

IARA MEL – a poeta, escritora e auxiliar de enfermagem paulista, Iara A. Máximo Melchor, que se assina Iara Mel, mora em Guarulhos – SP. Tem seus trabalhos publicados no Recanto das Letras, no Portal CEN e no Poetas Del Mundo.

Veja mais
já está disponível para download de todas as edições do Tataritaritatá na Rádio Difusora de Alagoas no seu computador
E mais:
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO
FREVO PELA CIDADANIA NA ESCOLA
NITOLINO E O REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
ARTIGOS & PESQUISA
e
Luiz Alberto Machado no DOMINGÃO DO FAUSTÃO.


Visit TATARITARITATÁ