terça-feira, fevereiro 01, 2011

DEUSA FREYA



Imagem recolhida do blog Deusa Interior da jornalista, escritora e professora Aline Santos.

O FOGO INTENSO DO PRAZER POR UMA NOITE SÓ DA DEUSA FREYA.

FOGO INTENSO

Dias de trabalho esses. Não pensamos em outra coisa. Ao chegar em casa, me vi com intensa saudade de ti. Desejo, energia, te quero, não posso ficar sem teu prazer.
Peguei o telefone e liguei para saber onde você estava.
Era uma semana festiva, pois você estava participando de um evento na área de Telecom... um bom momento para desconectar um pouco do trabalho e renovar os pensamentos.
Começo a traçar o meu plano maligno.
Você programou um happy hour com os amigos após o encerramento do evento. Pego meu carro, vou para o Centro de convenções, te vejo na calçada telefonando para encontrá-los e ir para a balada. Eu consigo estacionar o carro e chamar a tua atenção. Você vem até mim e eu te convenço a entrar no carro só para trocar umas palavras, para não ficar em pé na calçada.
Assim que você entra no carro, eu arranco te levando comigo. Você briga comigo, diz que não quer furar com os amigos, mas eu não quero nem saber, te quero, e você é meu, ao menos por uma noite.
Não adianta pular do carro, não convém. Você então faz uma ligação inventando uma desculpa para a pressa em sair do local marcado, os amigos aceitam sem obstacular.
Te levo para um local bem confortável, um flat de uma amiga, pequeno e aconchegante.
Entramos juntos e eu logo tranco a porta e escondo a chave, não quero te perder. Você, tenso, diz que não quer desse jeito, que não vai entrar no meu jogo, que deseja sair e seguir a programação, exerce a sua autoridade, mas, te olho com um olhar bem calmo e profundo, peço silêncio, pego na tua mão e te levo até o quarto.
Você começou a tremer, a respirar mais profundamente, a lamber os lábios, e eu percebi.
Te falei baixinho no ouvido o quanto te quero, o quanto sou tua, o quanto te preciso, o quando eu estava desejando sentir um prazer enorme arrancado de você, e lentamente as tua mãos procuraram meus seios e senti um prazer enorme com a massagem que você estava fazendo neles...
Lentamente, você foi colocando as mãos por dentro da blusa, sentindo a textura do meu sutiã, os mamilos durinhos, o meu perfume, a minha voz doce te acalmando te fazendo entrar no clima, te dizendo tudo o que você adora escutar.
Eu fui abrindo caminho, abrindo botões e ziperes, ganhando terreno, acariciando o teu peito gostoso, poderoso... passei a língua nele, estava salgado do teu suor, gostoso, excitante, senti os músculos se contraindo, reagindo ao meu toque, mordisquei e beijei, tirando a camisa lentamente, você se deitou na cama, cada vez mais excitado, a cabeça rodando...
Puxei a tua calça e depois tirei a roupa íntima, você estava todo nu para mim, lindo, sensual, maravilhosamente excitado e visualmente ereto, eu adoro te deixar assim.
Me levantei e lentamente tirei a minha roupa, ficando só de langerie. Fui até a bolsa e tirei os acessórios que eu trouxe para te amar bem gostoso. Deixei em cima da cama.
Pedi que você ficasse no centro da cama e com a barriga para baixo. Com um óleo aromático, untei as minhas mãos e te fiz uma deliciosa massagem nas costas, nossa, como você aproveitou cada segundo, gemendo de prazer, me dizendo coisas lindas. Dei bastante atenção a parte dos ombros que estavam super tensas... quanta responsabilidade andam carregando!
Coloquei mais óleo nas mãos e acariciei o teu bumbum, recebendo muitos protestos, de início, negativas, mas depois, você entrou no clima e relaxou. Sorri com o teu jeito...
Fiz você virar e ficar de frente a mim. Peguei uma echarpe de seda e vendei os teus olhos. Você sorriu imaginando o que eu farei.
Brinquei com os teus lábios delicadamente, passando a língua neles... em cima... em baixo... brinquei com a tua língua. Quase enlouqueci de desejo ouvindo os teus gemidos de prazer intenso, tremi toda, você percebeu, pois nossos corpos estavam muito colados um no outro...
Você brincando com o meu corpo com as mãos enquanto eu explorava cada cantinho da tua boca, nossa, como isso mexe comigo, como eu adoro te fazer feliz, excitado, energizado... ver o teu sorriso não tem preço.
Lentamente, desci até o teu pênis e o coloquei na boca, quase tive um troço com os gritos deliciosos que você deu... então, peguei o lubrificante e o deixei bem molhado, intensamente liso, você não entendeu nada, mas esperou, porque coisas deliciosas estavam por vir.
Tirei a venda dos teus olhos, você me tomou num beijo profundo e intenso. Fui na Lua e voltei.Me deitei na tua frente, de costas para você... pedi que você encostasse em mim, e eu - com as mãos - te mostrei o que eu queria. Você não acreditou, urrou de prazer, nossa, eu acho que nunca havíamos feito assim, e secretamente você queria mas nunca me pediu explicitamente.
Você me agarrou com os braços, começou a me acariciar o clitoris e percebeu que eu estava molhada além da conta, era um fogo intenso, eu queria muito desse jeito, meu coração acelerado, eu estava vermelha e quente, estava pronta, tinha que ser agora!
Lentamente você me penetrou, com cuidado, foi experimentando a sensação de me ter por trás, num sexo anal gostoso e maravinhoso... O nosso movimento foi te deixando cada vez mais louco e era difícil segurar a vontade de fazer bem forte, mas eu pedi para você fazer com carinho para não me machucar, meu corpo tremia e você sentia, pois estava abraçado a mim, meus pêlos arrepiados, meu mamilos durinhos, tuas mãos explorando meu corpo, percebendo o desejo intenso, isso mexeu com você, te deixou num estado superior de excitação.
Depois de um tempo, você me propôs uma outra posição. Você se desencaixou de mim e ficou sentado nas próprias pernas. Fiquei de frente pra você e voltamos a nos amar, minhas pernas para o ar, um rebolado gostoso, você tinha uma visão geral do meu corpo balançando e te dando muito prazer.
O apertadinho e quente do meu bumbum te deixou maluco! Você começou a brincar com a minha vagina, colocando alguns dedinhos, enquanto acariciava o meu clitoris e com a outra mão brincava com os meus mamilos... isso mexeu comigo, você percebeu porque eu estava ficando cada vez mais molhada... tanto que escorria...
O prazer era tão grande que começamos a fazer um sexo hardcore, com uma penetração mais avançada e com mais velocidade. Eu não conseguia pensar em nada, era puro prazer e você estava concentradíssimo na missão de arrancar de mim todo o prazer que o meu corpo pode te proporcionar.
Você me olhaVa, me admirava e me dizia como é gostoso ter uma escrava tão criativa, disposta, vadia, tarada, deliciosa... todas essas coisas deliciosas que você me dizia iam aumentando o meu prazer, junto com as tuas mãos poderosas usando e abusando de mim...
Você puxou meus braços me fazendo sentar, continuamos o movimento delicioso enquanto você devorava meus seios, que balançavam fartamente... estavam deliciosos e convidativos... você estava excitadíssimo e muito inspirado, me proporcionando um prazer incrível.
Explodi num orgasmo delicioso e você recebeu um choque de prazer ao sentir o quanto escorreu meu mel delicioso durante o orgasmo... te fez tremer, gritar, você sentiu nitidamente e isso te enlouqueceu.
Você se agarrou na minha cintura e me comeu com vontade, se deliciando vendo meu corpo inteiro balançar com a tua força... eu estava mais que pronta para você, te desejando muito, eu queria muito que você gozasse bem gostoso dentro de mim.
Adorei quando aconteceu... veio, intenso, junto com um gemido gostoso e alto, adoro quando você fica assim.
Você me soltou e veio se abraçar comigo. Ficamos juntos tentando retomar a respiração. Falei que queria que você continuasse comigo, queria tomar um banho gostoso com você, e voltar a te amar logo em seguida. Isso provocou em você pulsos de tesão intenso que te fizeram perder o fôlego e a voz. Tomado de desejo, você procurou entender porque eu estava atacada daquele jeito... e depois de ponderar, resolveu ficar comigo, porque podíamos ficar ali até o outro dia de manhã em segurança.
Entre beijos molhados e carícias quentes, descansamos, para depois continuar nós 3: eu, você e a minha echarpe de seda, fazendo loucuras na cama até o amanhecer.Deusa Freya.



PRAZER POR UMA NOITE SÓ....

Você tem trabalhado bastante e o trabalho tem dado resultado.
Você comemora com os mais próximos, mas é como se existisse um vazio dentro do peito.
Você sente saudade de mim, do meu cheiro, do meu corpo, do meu mel, da minha voz.... estremece de prazer, tão forte que as pessoas até notam, mas você respira fundo e volta a viver, tentando preencher a mente com outros assuntos.
Ao voltar para casa, no caminho, os amigos te ligam chamando para um happy hour. Você vai e quando termina, já é tarde.
Já um pouco alto pela boa bebida e os tira-gostos, você muda o teu trajeto e vem a mim.
Eu estava tão cansada, que após tomar banho e me perfumar com óleos essenciais, deixei-me na cama sem roupa, deixei a porta do meu apartamento aberta.
Você, ao chegar em minha porta, tentou entrar antes de tocar a campainha e achou bom a porta estar aberta.
Após entrar, você a trancou.
Foi até a minha cama e tirou os sapatos, a camisa, a calça, ficando só de cueca e meias...
Entrou debaixo dos lençóis, bem devagar, e enlouqueceu de tesão quando me viu nua na cama. Sentou e cheirou a minha pele, deliciosamente perfumada e macia, você já estava irracionalemente excitado, parecia um animal.
Começou a fuçar entre minhas pernas, lamber a minha xotinha depilada, quando eu acordei e deu um pulo de susto, gritando e te batendo.
Você se levantou e eu te reconheci na penumbra. Te bati e maldisse. Queria te enxotar de minha casa, mas você veio a mim e me beijou lascivamente, brincou com a minha língua, meus lábios, chupando-os sensualmente.
Estava já molhada e com tesão, querendo cada vez mais matar a minha saudade, você percebe cada mudança do meu corpo e intensifica o beijo para me render de vez.
Eu me deito na cama e você se deita por cima de mim, beija rapidamente os meus mamilos e já desce para a minha xotinha novamente.
Você está alucinado com a textura do meu mel, o meu cheiro delicado, a cor da minha xoxotinha... você me suga com força, me arrancando gemidos altos de prazer, isso te alimenta, te satisfaz.
Eu não posso perder a oportunidade de te ter na minha boca, beijar, lamber, sugar a tua virilidade, esse teu pênis lindo e grande que tanto me faz enlouquecer.
Te puxo e me viro de forma a ficar num 69 delicioso... Você treme inteiro e geme bem gostoso para eu ouvir, isso me alucina, me incentiva a fazer mais para você ficar cada vez mais viciado em arrancar prazer de mim.
Com a língua, brinco com a cabecinha, lambendo-a e chicoteando-a como uma língua de cobra. Depois sugo com força, colocando muita pressão, enquanto o acaricio com a mão, como se estivesse te masrurbando.
Você fica com tanto tesão, que às vezes até se desconcentra no que está fazendo e pára para sentir melhor, depois cai de língua em mim novamente, chupando bastante meu clitóris, meus lábios grandes e pequenos, enfiando a língua bem lá dentro da minha vagina e se alimentando do meu mel. Você está cada vez mais dormente, anestesiado de prazer.
Você me conhece, sabe que se eu gozar primeiro, vou ficar com preguiça de continuar a me deliciar com o teu pênis que amo e desejo tanto. Pára e fica olhando, enquanto eu continuo o meu banquete de sexo, te devorando com a boca, gulosa por arrancar de você até a última gorta de um orgasmo intenso e delicioso.
E como você estava com saudade disso! Você até transa com outra mulher, até sente prazer, mas sabe que comigo é diferente, o tesão tem um Q a mais de inexplicável, de pecado, de mistério, de intensidade, você ama gozar em mim, em qualquer lugar e de qualquer jeito, é sempre um tesão profundo e inesquecível.
Você olha a cena e me elogia, me incentiva, me instiga a sugar e chupar mais forte e mais rápido, num vai-e-vem sem fim, o teu pênis todo na boca, quase até a garganta. A cena é linda e te deixa alucinadamente excitado e cada vez mais perto do orgasmo.
- Se prepara, minha vadia deliciosa, que eu quero gozar você toda, tudo na tua boquinha quente e gostosa, para você ficar bem saciada.
E logo após, realiza o meu sonho, me enchendo do teu gozo mágico, para eu sugar e engolir todo na tua frente, feliz, sorrindo, pedindo mais, até você ficar todo molinho e limpinho.
Agora, quem estava com preguiça era você, mas, insaciável como é, mesmo cansado e tonto de tanto prazer e admiração, você volta a me comer, literalmente, sua língua poderosa e mágina na minha xotinha até arrancar de mim um gozo bem molhado e intenso.
Você ensaiou um movimento de saída da cama, mas eu te puxei, não te deixei sair. Você até alegou que precisava sair, voltar para a casa, manter as aparências... mandei ir à merda: se você estava ali, eu te queria por aquela noite, uma noite só que fosse, eu mereço ser feliz ao teu lado. Deusa Freya.



Imagem: A deusa Freia, por Carl Frederick von Salza (1858 - 1905)

DEUSA FREYA – Trata-se do pseudônimo utilizado por uma jovem escritora de 30 anos da cidade de João Pessoa, que reúne seus textos no Recanto das Letras e na Casa dos Contos.

MITOLOGIA – A deusa guerreira Freyja, na mitologia nórdica, simboliza o sexo, a sensualidade, o amor, a fertilidade, a beleza, a atração da luxúria, a magia, a adivinhação, a riqueza, a música e as flores, representada por uma mulher voluptuosa e atraente. Ela é a deusa mãe da dinastia de Vanir, filha de Njord e Skade, sendo a líder das Valquírias na condução das almas dos mortos em combate. Diz a lenda que ela teve diversos amantes e sempre procurou por seu marido perdido Odur, pelo céu e na terra. Protagonista do ritual do matrimonio sagrado que promovia a fertilização da terra. A sexta-feira, Friday para as línguas anglo-saxãs, foi dado em sua homenagem.

Confira mais:
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 150 mil visitas ,
Também comemorando pelas mais de 160 mil exibições e acessos no canal LAM do YouTube ,
ARTE CIDADÃ ,
As previsões do Doro para 2011 ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER,
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA,
MINHAS ENTREVISTAS.