segunda-feira, junho 23, 2008

A ESPADA DO GUERREIRO



Imagem: Julie avec un athlete, de Agostino Carracci.

A ESPADA DO GUERREIRO

Graça da Praia das Flechas

Por sua causa,
me sinto cada vez mais descarada,
a cada dia, mais despudorada,
e disposta a satisfazer os seus desejos...
A deixar que você explore o meu corpo,
com sua língua e seus beijos,
e dele retire todo o prazer possível,
como um irracional, tal qual um animal...
Sou a sua putinha sacana, e estou aqui,
bem aqui, na minha cama, nua, me bolinando,
à espera de que você apareça logo
para acabar com esta minha febre,
para saciar meu tesão,
que me provoca convulsão...
Me alucina e me faz sofrer de saudades,
quase enlouquecer,
quero esse membro rijo, gostoso e quentinho,
venha, venha logo,
vamos amar bem devagarinho...
Vamos saciar nossa sede de amor e de sexo,
somos um do outro, o reflexo...
Vamos deixar que nossos corpos se sintam unidos,
de todas as formas possíveis e imagináveis,
como se xipófagos fôssemos...
Vamos inventar novas posições e delírios,
novas fantasias, cópula ardente,
entre dois amantes dementes...
Vamos gozar, com nossos licores, nos lambuzar,
até que a exaustão venha nos saciar...
Adoro ser sua, adoro a forma como você me pega,
me possui e me usa, sou sua puta,
e para amar, não tenho regras...
Quero que você me beije, me bata no ato,
e me faça de gato e sapato...
Me virando de um lado para outro,
para encontrar sempre,
a maneira mais gostosa e matreira,
de encaixar o seu corpo ao meu...
Você não sabe o prazer que me proporciona,
ao entrar em mim, com essa espada em riste,
qual guerreiro em luta,
que da guerra não desiste...
Meu corpo é a sua casa, faça dele o que quiser,
estou aqui, para o que der ou vier...
Afinal, eu sou mesmo a sua putinha sacana,
me devore, me coma, mate minha fome,
pois você é meu Homem...
Estou toda molhadinha,quero me esfregar em seu rosto
Em suas costas vou montar, cavalgar.
Lamber você todinho, na frente e atrás também,
é um delírio extravagante, mas você é meu amante...
Deixar você bem taradão,colocar chantilly e uma cereja na minha bichinha,para você lambê-la todinha...
Até naquele lugar, bem apertadinho,
que tanto você gosta, quando de quatro eu estou,
fazendo-me dar urros, de prazer e de amor...
Acabei de tomar banho só para você,
estou toda cheirosinha e gostosa,
para te endoidecer...
Venha, amor, sou toda sua,
para a gente fazer todas as loucuras,
e de prazer enlouquecer...
Quero ser devorada, em todas as posições,
em todos os lugares...
Vou sentar, aqui na beira da pia,
abro minhas pernas, e você me penetra de pé,
é puro tesão e agonia...
Eu mordiscando seu membro rijo,
com minha gruta apertada,
pelo prazer encharcada,
com toda força que tenho na danada...
Depois ela o sugará, bem devagarinho,
e você muito doidão, com ela se contraindo
fechando, engolindo, o membro todinho...
Deixando você, a ponto de ensandecer,
querendo apenas explodir,
inteiro dentro de mim..
Pode dizer que não presto, sou vadia, vagaba, sacana,
mas, burra é a mulher que não sabe preencher
seu homem pela cama...
Por você, faço todas as loucuras,
HUMMmmmmmm, e ainda invento mais algumas ...
Sou sim, uma Fêmea de amor insaciável,
quero deixar meu Macho em delírio,
porque rotina, querido,torna a vida
puro Martírio... Para mim, no sexo vale tudo,
Só não gosto de sentir meu Macho ficar mudo...

NITERÓI-RJ - 13/10/2005 - GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS

VEJA MAIS:
CRÔNICA DE AMOR POR ELA
CRÔNICA DE AMOR
MÚSICA