terça-feira, setembro 13, 2011

DITA PANUL



Imagem: Amantes 21,5x31,4 cm. Conté Sépia s.d.

A SEXUALIDADE ENCANTADORA DE DITA PANUL

A ENCANTADORA DE SERPENTES

Ela era um tipo comum de papo tímido e sorriso aberto, seu talento não dependia de outros atributos, ela observava-os de longe e escolhia pelo volume...fixava os olhos de um jeito que desconsertava até o mais seguro, conduzia-os, era olhar para aquela boca e não pensar em mais nada além de querer ser devorado.

Exercia seu magnetismo e a pobre vitima hipnotizada deixava-se seduzir pelos movimentos dos lábios perfeitos sempre molhados; quando ela percebia sua captura tratava de provocar ainda mais, sorria e articulava as palavras até conseguir se aproximar do objeto do seu desejo. Diante dela nada permanecia em estado dormente. Ela primeiro passava seu rosto quente, aspirava seu sexo pulsante, acariciava com os lábios, beijava e expirava seu hálito morno sobre ele, cutucava-o com a pontinha da língua, abocanhava só a cabecinha e fazia pressão sugando devagar enquanto apertava as bolas com a mão, quando percebia-o enlouquecido metia tudo na boca e chupava, chupava fazendo o vai-e-vem perfeito, ofegante, sem pausa desfrutando cada centímetro enquanto a serpente imobilizada tornava-se grande e firme. Ela sussurra safadezas, ele gemia entregue sem fazer movimento algum, ela podia sentir na língua o gosto do seu prazer escapando aos pouquinhos, apertava e chupava com força até ele avisar que ia gozar então dava o golpe de misericórdia:

- Goza que eu quero o teu gozo todinho em mim!

DITA PANUL – Dita Panul edita os blogs O Diário Secreto de Uma Mariposa e Mulheres Estrogênicas. Hoje é o aniversário dela e aqui a nossa homenagem.

E veja mais o meu Portfólio Arte Cidadã, mais novidades na Agenda da HomeLAM e os clipes do show Tataritaritatá no YouTube ou baixe todas as músicas gratuitamente na Trama. Aguarde o lançamento dos meus livros infantis “Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas” e “O lobisomem zonzo”, dia 24 de setembro, das 10 às 15hs, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas (ao lado do CEPA), em Maceió - AL.