segunda-feira, agosto 06, 2012

quinta-feira, agosto 02, 2012

GIONOFAGIA



Imagens do acervo de Ísis Nefelibata.

O GINÓFAGO DE ÍSIS




APOLOGIA À SUA TORA AMADA

Você é o bálsamo do meu ser... amo você... não imagina o quanto, o quanto o desejo, o quanto o quero, o quanto eu amo ser o que você faz de mim e o quanto eu amo o seu pau que é meu... ele é um deus pra mim, ele é o meu santo protetor, ele é o meu mastro, o meu cajado, a minha tora, ele é lindo, deliciosooooo, é meu... a tora linda de Ísis... Juro, acredite em mim porque sou sincera e verdadeira: não houve outro em minha vida como você, você é e será pra sempre o melhor de tudo o que vivi, conheci, senti e sinto...e vivo e quero e desejo e quero cuidar desse pau massagear, alisar, me esfregar nele pro resto da vida... beijos nele, ele tem toda a minha veneração, adoração, amor, paixão por ele (você todooooo) e vou rezar nele todos os dias, vou fazer meu terço nele todos os dias... o caralho lindo de Ísis... o dia todo, todas as novenas, promessas, rezas, tudo nele todo dia e o dia todo... ele é meu, e eu sou dele, sua, nua, tarada, apaixonada... e quero que ele chegue como sempre chega pra mim como meu protetor bem ereto, duro e lindo, pra eu rezar nessa vela, fazer todas as promessas e me sentar nele, pra cavalgar o que somente você tem de mim... sou sua potranca insaciável (e você me sacia e me acende de novo o tempo todo)...eu sou sua ninfomaníaca, me faz tarada... é sua, sou sua, tudo seu, pode se orgulhar, se gabar, você tem o que nenhum outro homem teve na vida de mim, isso eu guardei a eternidade toda procê... e serei eternamente sua.... 
por isso sempre me ajoelhei diante do seu pau que é meu e o beijei, alisei por cima do calção, passei o rosto nele, o nariz e fui tirando-o pra mim, lambi, beijei, passei a língua nele todo, comecei a chupá-lo, chupá-lo, chupá-lo, sugá-lo e me tocando com a outra mão e fazendo juras e rezando pra ele e vc foi empurrando-o mais na minha boca até que eu me virei de quatro, tocando a buça, e você ficou exatamente como gosto... eu senti seu cheiro, seu gosto, cheguei a sentir seu hálito de cigarro misturado com cerveja, senti seu perfume, a maciez da sua pele, e senti seu pau me abrindo, empurrando, e entrandooooooooooooooo e entrandooooooooooooo cada vez mais fundo, devagar, depois aumentandoooooooooooooooooooooooooo, enfiando fundoooooooooooo e com força e eu gemendo e a gente falando coisas, vc me chamando de sua puta, só sua, e eu dizendo pra você: enfia tudo meu macho, sou sim sua puta, sua cadela, enfia tudooooooooo, maisssssss, eu quero maisssssssssssssssssssssss, e gozei como nunca em carne vivaaaaaa... e as lágrimas descem porque me bolem os sentimentos, e eu chamo você o tempo todoooooo.... e gozei procê e senti sua porra e a bebi todaaaaaaaaaa, ahhhhh, assim eu fico é molhada de novo, querendo mais, o tempo todo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss, adorei ter  no banho, punhetando pra mim e esse momento eu o senti de fato nimimmmmm, beijos nocê todo, nele todooooo que é meuuuuuu, o pau duro lindo da Ísis, a sua, sempre suaaaaaaaaaa!!!!



quarta-feira, agosto 01, 2012

OS DESEJOS DE ÍSIS

Imagens exclusivas do acervo de Ísis Nefelibata. © Direitos reservados.


MARAVILHOSO TOTEM DO MEU PRAZER




NÓS DOIS

Quanto mais você me traz alegrias,
Mais apaixonada fico e me encanto
A fazer-lhe mil carinhos, poesias...
Brinda-nos a vida com doce pranto...

Pranto que se escorre nas emoções
Dos momentos que vivemos a sós,
Traduzindo nosso amor em canções,
Perdidos em nossos sonhos, sem dó

De pouparmos nossos loucos desejos,
Querendo que a vida se perca em beijos.
Não há mais caminho sem nossos passos,

Não há mais plurais sem nós dois juntinhos,
Não há mais amor sem os nossos ninhos...
É a vida premida nos nossos laços.

Na frente do seu pau, boca entreaberta, eu sussurro uma oração de dor (a dor do querer, do desejar, do prazer que eu tenho com você pro resto da minha vida e quero lhe dar pro resto da sua vida)... Enquanto rezo pra ele, meus dedos vão na buceta molhada, passo na boca, meu gosto de cio, de cadela safada por você, de puta sem limites por você, pra você, sua, só sua...Hummmm, quero passar esse meu sabor na sua língua, estou doida pra esfregar a buceta na sua cara, meu amor, sentir sua chupada, sentir você no meu cu do jeito que você mais gostar... ahhhhhh, esse cu que você é dono, você é rei, ao mesmo tempo meu delicioso carrasco. Essa sensação deliciosa de ser sua puta é sua, amor, tudo de meu e de melhor de meu, é seu... fêmea, sua fêmea, fêmea selvagem, que gosta de empinar o rabo procê, gosta de todas as indecências e putaria que você quiser de mim, comigo, nimim... por você eu sou capaz de tudo, tudo que quiser... ahhhhhhhhhhh ssssssssssssssssaghhhhhhhhhhhhh molhando meus dedos com o molhar que é seu... ahhhhhhhhh, não estou aguentando mais de vontade de você, preciso de você me fodendo, engolindo, bebendo, comendo, estuprando me chamando do que quiser, fazer o que quiser... eu dou , eu dou tudo o que quiser, do jeito que quiser, eu dou procê... você é meu dono, dono da alma, coração, corpo e tudo que é meu... fode sua puta, me deixa fazer você o homem mais chupado, mais cavalgado, mais satisfeito, mais realizado e mais amado, deixa... se renda pra mim, vai, que eu sou toda aberta procê, ahhhhhhhhh que vontade de gozar com você, não vou gozar sozinha, mas estou molhadíssima, toda puta, toda quenga aqui procê... me faça puta, faça, a sua puta, do jeito que você quiser, faça... me faça quenga, me faça a sua fêmea do jeito que quiser... o que quiser eu quero, você é delicioso e meu, é lindo e meu, adoro, amo, venero, idolatro o seu pau, ele é meu salvador, fodedor, metedor, meu juiz, meu deus, meu rei... pegue o que é seu e faça... façaaaaaa o que quiser.... aiiiiiiiiiiiii que vontade de você... ssssssssssssssme deixa ser tudo o que quiser, desde mãe até a vagabunda que você é dono e faz dela o que quiser, como quiser....me fodendo todo dia e o dia todooooo... sou sua, meu amor, sou suaaaaaa. putona, puta ou putinha, como mais gostar... use sua imaginação, tire do seu ser tudo o que não fez e quis fazer, ou o que fez e gostou e quer, faça de mim a sua cadela, mete, fode, coma, beba, ame... sou sua... sua Ísis, toda sua putona, chupona, bocuda, rabuda, bucetuda, a sua tudaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!