terça-feira, abril 19, 2011

CANDY SAAD



Imagem: Siluet, de Maiko da Rocha Lima.

OS FELINOS & ESCANDALOSOS VERSOS DE CANDY SAAD

FELINA

Como gata mansa no cio
Escorrego nos cetins de nossa cama
em busca de seu corpo
Hoje acordei assim
querendo você inteiro em mim
Pode se preparar
Uma loucura vou fazer...
Vou amar ...explorar você
Vou demarcar
seu corpo com meus beijos
Minha língua vai lamber
Meus dentes morder
Minha boca sugar você
Vem ...
deixa eu te amar
Vem gemer
Vem pedir para eu não parar nunca mais
Sou sua gata vadia
que goza em plena luz do dia
sem hora para ser feliz
Vem...meu gato
vem miar junto comigo
vem saciar meu tesão
Vem!!!

ESCANDALOSAMENTE TUA

Teu amor desnuda -me a alma
Me faz borbulhar de desejos
Querer mais os teus beijos
Me faz pedir -te sem pudores
Que me invadas o intimo
Sei que é uma fantasia
Mas agrada-me
Excita-me
Percebo que te inflamas
Quando me deitas na cama
Sinto que me amas
com o fogo ardente da paixão!
Fragilizo-me em teus braços...
sem perder a força do desejo
que me devora...
e leva-me a pedir-te:
Faz de mim o que quiseres...
porque de ti quero ser tudo!
Quero ser
Escandalosamente tua!

EU QUERO

Ah meu menino vadio
Eu quero realizar suas fantasias
Nossos fetiches
Nossas loucuras
Vem...
Não peça licença
Prova - me inteira
Acaricia -me por fora e por dentro
Eu quero
Me embriagar nesse amor louco
Embeber- me de ti
Vem...
Com seu olhar de sedução
Beleza...fascínio...tesão...calor
Vem me amar
Te quero agora
Me beije toda com seus lábios macios
Me provoque arrepios
Eu quero
Vem percorrer meus labirintos
Explora meu corpo
Me faz sua menina vadia
Me faz mulher.

FRUTA MADURA

Mulher de cinqüenta
Experiente
Quente
Tem nos lábios um calor sensual
No corpo torneado
A vontade de amar
Faceira
Faminta
No peito tem um vulcão
Amor forte...estonteante
Vibra...treme...geme
Delira de prazer
Te mostra as delícias de vida
Te faz enlouquecer
Segura de si
ama
Sem medo de sofrer
Dengosa
Pede
Chupa e goza
É tão boa
que se não comer devagarzinho
pode engasgar
Mulher de cinqüenta
Fruta no ponto de colher
Feliz do homem que a tem.

BEBA-ME

O vinho do prazer escorrendo pelos meus seios,
Apenas visto pela luz do abajur...
Dois seixos
Intumescidos,
Desafiando você...
Que com lábios de veludo
Vem com a língua nos mamilos...
Sorve cada gota...
Dentes mordem de leve,
Ponta da língua...
Meu corpo está quente,
Cheiro de cio no ar.
Bebe e beija-me!
Quero sentir o sabor,
Peço...
Trago-o para mim!
Vem saciar a sede do seu prazer...
Vem..Bebe-me!
Lambe -me!
Chupa esse fruto
que é seu!

SEM PUDOR

Mergulho nessa emoção
Desnuda de qualquer pudor
entrego-me a essa paixão..

CANDY SAAD – A escritora, psicóloga e artista plástica, Candy Saad nasceu em Itatiba, São Paulo, e trabalhou na rede de escolas de idiomas da família. O seu trabalho literário está reunido no site Candy Saad, no Clube Caiubi de Compositores e no Recanto das Letras.

Confira mais:
Temporada do espetáculo infantil do Nitolino no Teatro Linda Mascarenhas, todos os sábados e domingos de abril, em Maceió. ,
Show poético musical Tataritaritatá no Projeto Palco Aberto. Dia 19 de maio, às 20hs no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, Maceió. ,
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 160 mil visitas ,
ARTE CIDADÃ ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
MINHAS ENTREVISTAS